sábado, 8 de março de 2014


O blog não foi largado às traças! Pois é, fiquei um bom tempo sem vir aqui e infelizmente perdi de mostrar à vocês todos os detalhes da mudança. Não tenho nenhum motivo gritante, mas eu realmente me atrapalhei com tudo. Acostumar com tempo novo, lugar novo, rotina nova... é um saco! 
Também acabando por mandar meu Notebook pra formatação e ele voltou pior que quando foi, então tive que mandar ele ficar por mais um tempo para ajustar. Por fim, estou me adaptando, o Not está de volta e minha namorada está me cobrando as atualizações no Blog.
Bora ter uma rotina então? Yeah!
As postagens acontecerão diariamente a partir de hoje, e cada dia eu abordarei um assunto, podendo ser sobre minha faculdade, rotina, ou qualquer outra coisa que passe em minha vida. Também terá (a pedidos) um quadro para minha namorada, ainda não sei exatamente o que escrever nele, mas vamo que vamo
Pretendo postar vídeos também, respondendo TAGS e mostrando as coisas por aqui. Estes serão menos frequentes por enquanto, tanto por causa do tempo, quanto pelos materiais que me faltam. Haha.
Bem, quero muito me dedicar ao blog para que ele cresça! Desejem-me sorte.

Já visitou minha página no Facebook?
E meu canal no Youtube?

Besos!

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores