domingo, 9 de março de 2014

Apresento à vocês, a primeira série do blog. O nome é My Girl, e nada mais é que mostrar meu relacionamento à vocês. Os lados bons, os ruins, as experiências, TAGs e tudo que for relacionado à mim e minha namorada. Dedico e agradeço à ela pela ideia maravilhosa. 
O primeiro post é dedicado à apresentação básica dela. A mim, vocês conhecem, tem um Sobre Mim lindo ali no Menu do Blog.
Eu pedi que se apresentasse, ela o fez, e depois eu a apresento do meu jeito. Let's go?!

Apresentação dela:

Bem, pediram pra eu me apresentar, não estava muito afim, no entanto meu nome é Manoela Amorim, tenho quase19 anos, nasci em 21/07/95 – sou de Câncer e sou de Floripa, ah é! Não que seja importante, mas aqui vai um pouco sobre mim: adoro inglês, cantar, zoar principalmente... adoro ler, sair e curtir com meus amigos, amo fazer esportes, jogo de tudo. Não sou muito emotiva, e a tia Carolina aí sabe bem disso. Fria, prática e calculista. Muito objetiva, e até um pouco racional demais. Escrever é uma paixão. Não sou boa em me expressar, sou tiete da cantora e atriz Demetria Lovato, mas também sou muito, muito eclética. Curto demais a Série do The Vampire Diaries, na qual o Damon é a minha versão, porém masculina! De resto, nem tava afim de deixar minha namorada curtir outra cidade e amigos, porém vale lembrar que a vida é dela e as escolhas também, não minhas. Não quero ser a louca psicótica que proíbe alguém de viver. Apoio os sonhos dela, e acredito demais no seu potencial. Apesar de ser assim, quietinha, ela é foda. As vezes sou grossa demais, e tenho pena dela por me aturar. Mas nossa aliança, acredito ser prova, de que o nosso forte elo não pode ser quebrado. Deu, calei a boca. Curtam as zoações palhaçadas e love TAGs.
 "beijinho no ombro pro recalque passar longe!"


Vídeo feita há alguns longos meses, quando meu gato ainda era um bebê e eu estava com a cara de fim de carreira.

Apresentação dela sob o meu ponto de vista:

Manoela Amorim é um monstro! Todo mundo que convive com ela nota três características: teimosia, sinceridade e o "estilo mãezona". Ela vai teimar com você, e mesmo que você mostre certeza, ela vai duvidar. E quando você provar que está certa, ela só vai olhar pra você e dizer: "tanto faz".
Nada que passe pelos olhos dela ficam somente em sua cabeça, se ela tiver que falar, ela v a i falar. Vai reclamar da comida cara (daquele estilo de olhar pra atendente e falar: "Esse Doritos vem com o beijo da Presidente Dilma?"), vai falar do pó exagerado da melhor amiga, vai dizer que seu cabelos tá uma merda. O bom disso é que quando ela elogia, tá elogiando de verdade.
Por falar nisso, o lado mãezona dela mostra o lado bom das pessoas quando elas precisam ouvir. Mas dá chá de realidade quando também necessita. Não tem tempo ruim pra ajudar, e vai engolir o problema - seja ele qual for - e vai ouvir o seu. 
Essas três características todos os amigos conhecem, mas há um lado que só eu conheço: o manhoso. Ela faz drama, abraça, esperneia, faz birra, cara de bebê eeeeee me derrete toda quando resolve me olhar like a Gato de Botas do Shrek! Ela tem vergonha de mostrar suas emoções, mas tudo o que sente é lindo. E eu acho que ela deveria mostrar mais. 
Odeia demonstrar-se fraca, ama Katchup e odeia bagunça. Escreve perfeitamente bem, e leva qualquer um no papo. Não desiste do que quer, e conhece a cidade inteira; e uma coisa é certa: ela vai fazer amizade a onde for.
Adora esportes e bons filmes. Tem um ótimo gosto musical, aprende a tocar qualquer instrumento musical que encosta e é romântica pra caramba. Ela nasceu na década errada.
Amorim é uma mistura de moleca-mulher. Tem o dom de me fazer rir e com certeza vai ser uma ótima esposa (e minha esposa). Eu amo ela.


Manoela Amorim e Carolina Vieira,
mais conhecidas como Manolina. 







0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores